ENTRETENIMENTO
29/10/2020 10:29 -03

Decoração de Halloween 'realista' vira caso de polícia nos EUA

Cena de massacre na casa de um artista texano aterrorizou seus vizinhos; Veja as fotos da "carnificina".

Steven Novak/Reprodução
A "fofa" decoração de Halloween do artista texano Steve Novak.

Tem gente que leva muito a sério a decoração de Halloween, uma grande tradição nos Estados Unidos, mas parece que o artista Steven Novak passou um pouco do ponto. Pelo menos para seus vizinhos, que chamaram a polícia, aterrorizados com uma cena “realista” de um sangrento massacre em frente a casa do artista, em Dallas, no Texas.

“Eu sempre gostei de fazer uns truques como fantasmas voadores ou esculturas de neve de mais de 2 metros de altura e pensei em fazer uma decoração hiperrealista neste ano. Sem luzes, gelo seco, essas coisas... Algo que realmente assustaria as pessoas. Então peguei alguns manequins e joguei 20 galões de sangue por toda parte”, contou Novak ao jornal Dallas Observer.

Steven Novak/Reprodução
A polícia até que curtiu a decoração, mas não as muitas reclamações dos vizinhos de Novak.

O show de horrores na frente da casa do artista texano traz, entre outras cenas, um boneco com um facão cravado na cabeça, outro com a cabeça completamente esfacelada por um cofre, e “simpáticos” sacos de lixo ensanguentados que sugerem estar cheios de partes decepadas de corpos.

“Os vizinhos me disseram que carros de polícia ficavam muito na frente da minha casa durante o dia. Só estive em casa duas vezes para recebê-los. Eles me disseram que achavam legal a decoração e que só estavam lá porque eram obrigados a responder às reclamações”, contou Novak, que concluiu rindo: “Eles estavam em formação na porta e quando eu abri, me perguntaram se era tudo meu e eu respondi: ’Você quer dizer o sangue e os corpos? Sim, são meus”.